terça-feira, setembro 01, 2009

Signs

Não é a primeira vez que vemos um anúncio de publicidade que se torna numa curta metragem (relembro os trabalhos já aqui "postados" de Baz Luhrmann ou ainda de Jean-Pierre Jeunet para a Chanel), contudo é sempre bom ver outros exemplos bem sucedidos.

Signs é assim uma curta metragem, vencedora do Cyber Lion de Ouro, do 56º festival internacional de publicidade de Cannes (Cannes Lion 2009), que conta a história de um homem e uma mulher que comunicam, de diferentes edifícios, sem nunca terem trocado uma palavra, e ao mesmo tempo publicita a bebida Schweppes, sem no entanto o tornar demasiado óbvio, com a sua intermitente presença.



Realizado por Patrick Hughes e produzido pela Radical Media e Publicis Mojo (Nova Zelândia e Austrália).

Para saber mais sobre o realizador ver : Site Oficial
sobre a produtora : Radical Media
ou ainda para quem quiser comprar a banda sonora : Internet DJ Marketplace

País de Origem : Austrália
Ano : 2008

1 comentário:

Rafaela disse...

Adoro este! :3